

Ai meninas, briguei com meus pais! Eles não me entendem, não entendem que eu sou diferente. Minha mãe parece que não liga para mim, nem para meu irmão...meu pai acha que eu estou possuida só por que não sou evangelica e acabei discutindo com a minha mãe.
Não tenho nada contra a igreja pessoal, Jesus é o maior homem que existiu e DEUS é o amor universal. Mas, eu sou um pouco mais ligada com coisas mais misticas. Gosto de meditar, gosto de ler sobre o coisas filosoficas, sobre a alma, o espirito, wicca. Nunca deixei de fazer o bem, nunca deixei que o mal me tomasse. Não como carne ( por que os animais sofrem também), ajudo o Greenpeace, oro quando uma alma inocente sofre. Acredito que Deus NUNCA vai dar as costas pra ninguém, não importa sua religião ( vamo combinar, se Deus fosse bruto como dizem, metade do mundo estaria queimando no inferno). Ele me obrigou a ir na igreja com ele...Fiquei triste. Não de ir pra igreja, como disse louvar Deus é sempre bom. Mas por que ele não aceita que sua filha não´é mais um bebê guiado pelos outros. Eu cresci, tenho vontade própria !Hello!Sou quase uma mulher! Sabem, o meu maior sonho é ir para Irlanda. Morar em Dublin, como minha Tia fez... Lá é tão lindo! Queria me enterrar viva. Chorei que nem uma louca ontem...Mas, vai tudo dar certo! Eu confio em mim, confio na minha intuição, na minha força! Eu quero?Eu posso! Sempre de cabeça em pé e firme no que quero!
5 comentários:
Fé é uma coisa que nao se descute ...
Força linda!
Lindas as imagens.
Bjhos na pontinha do nariz
oi, tudo vai ficar bem, essas fases meio complicada passa, e Deus vai te guiar pelo melhor caminho, vc deve ser uma pessoa maravilhosa e merece o melhor.
te desejo muita paz e sorte.
beijos
Também tenho 13 anos, te desejo muita força! :D Fale pro seu pai isso tudo que nos disse hein. Beijos
Oi linda, realmente é complicado essa coisa de religião. Crença é tipo bunda né, cada um tem a sua! hahahaha
Sei bem o q vc passa pois minha crença é bem diferente da crença da minha família... mas tudo vai se ajeitando com diálogo. Converse com eles... é a melhor solução!
Beijinhos e boa semana!
Já passou por isso? E conseguiu ficar com a pessoa? Essa história terminou bem? *-* Não ligo pro comentários delas, pode deixar, amor. Muita força! Beijos.
Postar um comentário