sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Como vcs estão?


Como foi o Natal de vcs amores?


Espero que bem, por que o meu foi péssimo. Estou me sentindo super gorda, uma obesa morbida...Tenho medo que meus pais decubram tudo isso. Aqui em casa eu sempre fui a mais positiva, a que nem tava ai pra beleza. Ainda finjo que as coisas são assim. Não quero que ninguém sofra, não quero.

Eu já sou a coisa mais horrivel que existe na face da terra. Meu rosto é feio, meu corpo é feio e etc. Por que deixa-los mais triste com a minha alma negra? Vocês tem que me entender. Eu sou uma pessoa depressiva, estou assim pelo menos agora. Natal foi uma merda! Sabe, eu não pude evitar de comer. Eu não consegui, cai na tentação e agora estou sofrendo por isso...E ainda assim não vou desistir. As coisas estão melhorando aqui em casa, o quenão melhora sou eu. Queria morrer e acordar em outro corpo, no corpo de uma modelo...Eu fico pensando : " Ok, eu vou perder os 18 kg, mas será que vale a pena? Por que depois ainda vou precisar arrumar tantas coisas..." Sim, é terrivel, mas é a verdade. Eu sou tão nova e já tenho estrias horriveis...eu quero ser bela! Eu quero fazer com que as pessoas olhem pra mim na rua como se eu fosse uma deusa grega, que as mulheres tenham inveja de mim. Sem dor, sem vitória. Preciso muito disso. A Ana é como uma droga pra mim. Não vou deixa-la nunca...mas sinto muito por ser tão fraca. Eu quero ser forte. Não quero mais vacilar. Eu vou ser bela! Agora ainda por cima o ano novo vem por ai...ai...eu estou com muito medo. A partir de segunda vou fazer o possivel pra dobrar os meus pais, já tenho planos pra isso. Estou triste, estou tão gorda...Minha mãe diz: " Olha sua calça não esta servindo, esta folgada!"Sim, está, mas é tamanho 44...Aff...Do que adianta?

Obrigado meninas, pelo apóio, amo vcs!

Nenhum comentário: