Gente,
Eu estou lutando de verdade, eu juro, eu não quero e nem vou desistir. As aulas estão chegando e não quero deixar de lutar pelo meu sonho, não quero voltar a ser a excluida, nunca! As pessoas vão olhar pra mim e me invejar, eu quero ser grande, um dama. È só nisso que penso, vencer! E por isso que eu sei que vou conseguir. A Ana me apóia sempre...Eu nunca vou abandona-la. As vezes eu tenho que ser severa comigo mesma, por que na verdade eu ainda não sou fraca o bastante pra resistir...Ser bonita, é só isso que quero e não me importa o resto, sofrer por isso é só uma opção. E na verdade eu não estou sofrendo. Eu estou feliz por saber que posso, que consigo resistir, e enquanto vocês estiverem ao meu lado conseguirei seguir em frente! As pessoas me olham com pena, pena do que eu sou, uma idiota grotesca, feia, gorda...Ser alta não ajuda em nada, só me faz parecer maior! Eu não quero pesar 67 kg, eu quero pesar 50! e vou lutar por isso, mesmo que tenha que morrer tentando! Por pelo menos morrerei feliz de ter chegado a ser o que eu queria ser!
Mas a morte não é o caminho que seguirei, não...a beleza, vaidade, é isso que seguirei, por isso que lutarei enquanto tiver forças...
3 comentários:
Amorr voc vai conseguir, é só ter força e sempre persistir!!
E sempre estaremos aqui juntas com o meusmo objetivo, chegar ao peso ideal.
Stay Strong, Kisses*
Vc consegue, sei o que vc está passando é muito duro, o mesmo que te julga por fazer loucuras não comendo te condena por ser gorda! Todas passamos por isso, temos que nos juntar para conseguir nosso objetivo!
Pode contar comigo!
beijos
Depois de ler seu post, a luz lá no fundo do túnel, se tornou mais nítida! Felicito vc pela força, e agradeço por inspirar outras na luta!
A gente passa o tempo criticando de tudo! E depois o.. Isso mesmo! Sabe que, em contrapartida eu criticava os obesos. Eu nunca consegui imaginar um motivo lógico pra entender tamanha gordura. Até que me tornei uma baleia. 58kg's (por 1.53m). E pelo menos descobri a razão! Comer é um prazer, que nos traz inumeros desprazeres. E bota que é um ciclo.
Vc tem toda a razão! A carencia nos toma por impulso! Vou ser mais cautelosa de hoje em diante.
Um beijo muito grande!
Continue forte!
**
Postar um comentário