Oi amores!
Pois bem, estou aqui mais um dia ( escrevendo escondida ) pra que vcs saibam como eu estou e como vcs estão? Ah!Nova, entra no meu perfil no orkut e add ok? http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12178213420249123341&rl=t
Estarei esperando por vcs gostosonas! As coisas não estão melhores pra mim. A Mia ( que foi uma desgraça pra mim ) esta querendo voltar.Mas eu não posso deixar, mesmo me sentindo um nada, depois de comer bombom, pão, queijo e todas essas porcarias...Ai, aqui em casa meus pais acabaram de fazer compra, é uma desgraça!Sério! Um monte de bolacha, chocolate, pão, e outras coisas gordurosas que uma compulsiva como eu não consegue resistir.Que raiva! Eu quero sentir o vazio no estomago, tontura, eu quero poder se esconder no quarto, eu quero ser magra! Quando eu estou com fome trato todo mundo mal, acreditam? Eu nem sei por quê, mas começo a ter vontade de chorar, a me sentir feia. Mas é um risco que tenho que correr. As aulas estão ai...não posso deixar de impressionar todo mundo! Mas como? Eu tenho que ter fé, fazer de tudo pra recusar a comida e tomar água no lugar de todas as refeições, isso! Eu gostaria muito de malhar, fazer abdominal, mas eu sou muito preguiçosa pra isso ¬¬...Ok, é só isso, eu acho. Estou realmente ansiosa pra conseguir chegar aos meus 50 kg, será que consigo? Estou me sentindo um pouco sozinha, mas nestes momentos consigo refletir e enxergar as coisas mais claramente, será que isso me faz bem? O ser humano é uum bicho complicado mesmo! ahsahshas Espero que todas as minhas amigas estejam bem, espero de coração. E se não estiverem amores, procurem encontrar a luz nas trevas, afinal, os obstaculos servem pra engrandecer a vitória, lembrem-se sempre disso!
Amo vocês!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário