

Eu tentei, eu juro!
Tentei seguir conselhos, mas como me disseram, não consigo, não sozinha. Mas não tenho coragem de contar para ngm sobre isso, de certa forma me sinto presa. Não sabia se era certo escrever aqui, vcs são tão certas, sabem o que querem, e eu sou sempre confusa.
Uma amiga minha é modelo plus size, ou seja, uma modelo com tamanho maior do que as outras, ela deve usar 46, enfim, ela me disse que eu não preciso disso pra ser feliz e que deveria procurar ajuda. Eu não tenho coragem de contar para ngm, por que para os outros eu sou estudiosa, dedicada, simples nas coisas, moralista, sonhadora. Todos esses atributos que as meninas mais nerds e quietas levam nos filmes, ou as mais ousadas, por que vão lá e fazem acontecer. Nesse caso só fico confusa, não sei que caminho tomar, por que se eu desistir da Ana (o que é impossivel eu fazer, mas se tentasse) eu nunca serei magra, nunca serei completa como sempre. Agora se continuar posso repetir de ano e sacrificar outros sonhos. Essa coisa toda com as modelos plus size acenderam uma chama em mim, mas essas garotas são confiantes, corajosas de um modo que eu nunca fui! não que nós sejamos medrosas, ou fracas, não, mas elas tem uma corajem diferente, elas enfrentam tudo pelo modo que são.
ok, vamos falar sério: será que isso é preciso? eu tenho 82kg, eu não sou nenhuma pessoa morrendo de fome, não, desculpe eu não posso parar.
Ai vem a questão: outras prioridades.
Escola, vestibular, sonhos, intercambio: preciso estudar, e com fome eu só consigo pensar em comida. Eu tenho que arranjar um geito, eu preciso ter os dois, sem os dois não serei completa, uma dama como quero ser. Preciso trabalhar, ser independente, ter meu dinheiro, comprar muitas roupas e ajudar minha família. EU VOU CONSEGUIR.
agora vou respirar fundo e acreditar que as coisas vão melhorar, que eu posso chegar aos 50 kg firme e forte.
Vou fazer de tudo pra conseguir chegar lá, ser feliz.
me ajudem.
Coloquei uma foto da "gisele" plus size, a Fluvia Lacerda, me digam :o que vcs acham?
ps: amiga, se vc estiver lendo isso, me desculpe C., de verdade, me desculpe.
