terça-feira, 13 de julho de 2010

O primeiro dia foi deprimente

Voltei para contar como foi o meu primeiro dia com a Ana de volta. Gente, eu me senti tão bem! Nossa, deixar de comer foi ótimo! Eu me senti tão limpa. O problema foi, eu fiquei a noite toda acordada, e ai, eu fiquei muito tempo sem comer também, quando era meio-dia eu estava quase morrendo, muito tonta. Então eu comi uma maçã e fui dormir. Eu também tinha tomado muita água por que parece que um monte de espinhas nasceram no meu rosto, e acredito que seja pela minha fase gorda, cheia de chocolates,queijos e outras besteiras.
Mas, ai, quando eu estava me preparando para dormir a minha mãe me chamou para jantar, eu disse que não queria comer, estava sem fome e etc. Só que vcs não conhecem a minha mãe, ela faz um drama tão grande! Eu tive que comer pelo menos um pouco, isso acabou com o meu dia!
Mas hoje, eu dormi muito, portanto ficarei de NF se possivel, se não comerei no máximo 200calorias, q é muito para mim.
Obrigada todas as garotas que comentaram.
Até

5 comentários:

Yara disse...

Ei gata
hohoh, bem vinda de novo

ah que desastre sua mãe te fazer comer!
a minha dificilmente me obriga e eu tenho minha tática infalível que na verdade já virou rotina, faço isso inclusive quando vou comer: eu a convenci totalmente de que meus horários são opostos aos dela. Sempre que ela cozinha alguma coisa e me chama p comer eu digo que vou comer mais tarde e ela só me exige que coma muuuito raramente.
Em casos como ontem, em que ela deixou omelete suficiente apenas para mim, sendo que eu estou morando sozinha, eu acabo por jogar no lixo a comida; mas quando ela cozinha prum batalhão, e isso acontece principlamente quando ela e meu irmão esão morando aqui, eu simplesmente não como, apenas dou uma mexida na comida pq ela é um DR. House das panelas... sabe quanto tem de cada alimento aqui, calcula tudo que comi, mas quando n como ela n me perturba não... a não ser que perceba que eu tô a uma semana sem comer, aí ela fica falando, mas já faz tempo que nem tenta me obrigar a comer.
Com o tempo sua mãe se acostuma, vc pode dizer que está estressada por causa do semestre e anda sem fome por exemplo. Ou diz que está pra menstruar e com dor e enjoo sinistros. O truque é dar motivos convincentes além de só: estou sem fome. Tipo, antes do jantar vc pega alguma coisa p comer e leva pro seu quarto, depois diz q já comeu, por exemplo.

É isso gata
boa sorte no LF

BEIJÃO
FORÇA E CONTROLE

Jessika disse...

Força nessa nova fase flor, amanhã eu tb to de nf!
beijos.

Anônimo disse...

Ahh mina, realmente nada melhor que sentir sua barriga roncando e ver que isso é fruto da sua força de vontade.
Mães e namorados são os maiores sabotadores de dietas. Mas continue firme sempre!
Bjão!

Barbie ♥ disse...

Oi, linda!
Parabéns pela força e determinação. Sabe, eu tô numa nova fase, mas ainda me sinto assim, limpa e pura com a Ana. Mas agora isso me assusta :/

Se cuida ;*

Charlotte, disse...

Oi flor, entendo perfeitamente mães, a minha fica de cima, até me acorda pra comer, nossa, férias é um erro, eu tento dormir a maior parte do tempo. Boa sorte agora q esta de volta!
Precisando estou aqui sempre!
beeeeijo