sábado, 10 de julho de 2010

Eu não acredito que estou fazendo isso mas...


Eu não acredito que estou aqui, eu pensei que nunca voltaria, faz tanto tempo!... mas, eu realmente estou desesperada, eu não sei mais o que fazer! Eu fico confusa as vezes, pensando em como eu sou mesquinha, fresca, egoista, por que só me preocupo com meu corpo, mas quer saber? Ninguém nunca me entendeu, nunca souberam o que é se sentir hiper gorda, e ver todos felizes e você infeliz, nunca! A prova disso foi o aniversário da minha amiga. Tinha que comprar um vestido, os mais lindos eram os de tamanho P, como eu queria um daqueles, só que nenhum deles serviram em mim, eu comprei um G, que por sinal não era nada do que eu queria.
Foi traumático, mas me trouxe para a realidade. Sabe qnto estou pesando? 82 kg!! Como eu deixei isso acontecer, gente, como?
Eu tenho 15 anos, a minha vida vai começar agora, mas eu não vou realizar nenhum dos meus sonhos se as coisas continuarem assim!
Estou de férias da escola, portanto terei "tempo" de escrever. Digo entre aspas pois minha mãe tbm está de férias, portanto terei que escrever de madrugada, mas manterei isso aqui bem vivo, fará eu me lembrar de como eu sou.
Eu sou tão apaixonada pelo mundo, pelas oportunidades que virão, nossa, como eu quero viver, mas assim não me dá coragem nem de ir na padaria.
Meus pais nem desconfiam, acham que eu sou uma louca idiota. Eu queria viver melhor, feliz, mas eu só seria assim se fosse magra, eu não sou, sou estranha, cheia de estrias - isso é o pior, como farei para tirar estrias?
Me ajudem por favor, retribuirei da melhor forma possivel, quero estar sempre junta com vocês garotas, seremos fortes, eu sei!

3 comentários:

Yara disse...

estava passeando por aqui e encontrei seu blog...

queria te desejar força... e dizer que todas nós somos capazes, basta persistir.
e que esse m~es seja um novo reveillon p nós!

beijão
FORÇA E CONTROLE

Charlotte, disse...

Oi flor, entendo perfeitamente o que esta passando, e olha, vc acordou agora com 15 anos, e eu que só resolvi lutar de verdade, agora com 21? .. Quanta coisa perdi. Fica firme, e não some daqui não hein? Força SEMPRE e sempre que precisar estou aqui. beeeeijo

Jessika disse...

Oi! eu entendo bem isso q vc esta passando..eu tb não tenho vontade de sair de casa pra nada, deixei de ir a festas por me achar gorda!
e não é nada fácil é deprimente.
Mas agora com esse blog, vc vai ter ajuda de mtas de nós, e vc irá conseguir.
Pode contar comigo ta!
tou te seguindo.
Beijos.