segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Será que ainda consigo?

Minha vida se tornou uma rede de mentiras. Me sinto horrível, por que as pessoas não sabem quem eu sou realmente, então, é terrível.
Depois que as aulas começaram não tenho mais tempo para nada, estudo de manhã, a tarde e a noite fico com os meus irmãos. Meus pais trabalham, estudam, e ai acabo ficando sem tempo para mim. As vezes me sinto horrível por que não consigo acompanhar a escola, mas não posso reclamar, por que se fico com os meus irmãos é para ajudar minha mãe, mesmo assim, me dói saber que não estou fazendo o meu melhor. E quando não tenho tempo para estudar, choro, por que é a única coisa que posso fazer.
Sempre estou semi-morta, por isso não paro completamente de comer. Como pouco, tomo muito café sem açucar, e tento fazer NF's no fim de semana. Mesmo assim, é horrível, não perdi muito peso, estou insatisfeita, insatisfeita com a minha vida.

3 comentários:

Jessika disse...

Amiga tenta conversar com teus pais sobre isso q vc esta sentindo, acho q pode ajudar muito.

Um beijo e fiike bem.

Yara disse...

Tenha paciência, flor.
E você realmente precisa ser sincera com teus pais... é seu direito como adolescente ter tempo para estudar, se distrair e descansar. Não está nada certo o que anda acontecendo aí!
Ponha na tua cabeça que não é só chorar o que vc pode fazer.

Beijão
espero mesmo que as coisas melhorem.

FORÇA E CONTROLE

Tally disse...

Olá! Estou conhecendo novos blogs e gostei do seu, resolvi deixar um recadinho. Espero q vc melhore, por este post vc ñ parece bem. Na verdade nem eu sei mais quem sou, mas gostaria d conseguir mentir p/ as pessoas, me pouparia algum sofrimento. Pq no meu caso as pessoas sabem quem eu sou realmente, e usam isso contra mim. Melhor seria se não soubessem. =P
Eu sinto mto q vc ñ esteja conseguindo estudar, já eu estudo menos do q poderia e deveria, embora sempre tenha tido ótimas notas, agora estou em uma má fase =/
ñ tem nenhum jeito d por seus irmãos em uma creche?
pelo menos vc tem conseguido comer pouco e fazer nfs regularmente. Por pouco peso q vc tenha perdido, já é um progresso, e é mais saudável do q nfs com freqüência, q geralmente acabam levando as pessoas a terem compulsões, e nfs tbm, q são mto radicais. Melhor comer pouco e coisas saudáveis, vc está no caminho certo
bjos e melhoras