quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hello real world - a vida não funciona exatamente como queremos.


Verão, sol, namorados, beijos, felicidade e lembranças. 15 anos, as coisas supostamente deveriam ser assim, eu queria que fosse. Estou com medo na verdade. Eu tenho 15 e quero guardar boas lembranças, mas nada sai como eu quero. O problema é sempre o mesmo: estou gorda, e isso me consome. Eu pensei que não demoraria tanto tempo, mas nesses 3 anos com a Ana ao meu lado nada mudou. A culpa não é dela. Eu sou fraca demais, e vivo em mundo fantasioso, idiota.
Quem eu estou querendo enganar? As coisas não vão ir em frente se não for forte. Ano que vem faço 16, vou fazer uma grande viajem nessas férias, andarei de avião pela primeira vez e não quero ir para o aeroporto me sentindo gorda e feia. Eu quero estar bem, linda, tendo a certeza de que será inesquecível. Usar 44 não é legal, você nem mesmo acha calças legais nesse tamanho. E os homens não gostam de mulheres que usam 44. Eu quero que 2011 seja O ANO, inesquecível, e quero mostrar a todos quem eu realmente sou. Imaginem todas as coisas que estou deixando de fazer por estar gorda, todas as maravilhosas coisas que não posso ter por estar assim. Levei um fora de alguém que realmente gostava, por que? Será difícil responder.
Esse verão vai e 82 para 55.

2 comentários:

Nathy disse...

Ah comigo é assim tambem,esse tempo todo com a Ana tbm não mudou mta coisa em mim,e tambem perco mtas coisas por estar gordaa,e ano que vem tbm vou andar de avião pela 1° vez hehe.Beijos e boa sorte com o ano de 2011(e com o que sobre desse ano)

Yara disse...

Gata, olho no seu ideal.
Você não é fraca, tem muita força aí dentro... em algum lugar tem sim, tanto que você sabe que vc não É 82, você está... e se quer mudar é sinal de que consegue sim.

Beijão
FORÇA E CONTROLE